Peregrinação com Padre Reginaldo Manzotti é encerrada em Fátima no 14º Congresso Internacional de Pentecostes

25 maio 2026

Após dias intensos de fé, oração e comunhão, foi encerrada neste fim de semana a peregrinação internacional conduzida pelo Padre Reginaldo Manzotti. O encerramento aconteceu em Fátima, Portugal, durante o 14º Congresso Internacional de Pentecostes, reunindo centenas de peregrinos em uma profunda experiência espiritual.

A programação foi concluída neste domingo, 24 de maio, Solenidade de Pentecostes, com a celebração da Santa Missa, marcando o encerramento oficial da peregrinação. O momento foi vivido com grande emoção pelos mais de 200 peregrinos que participaram desta caminhada de fé, iniciada ainda no começo de maio.

Durante a peregrinação, os participantes passaram por importantes locais religiosos na Inglaterra, Escócia, Gales e Portugal, vivenciando momentos de oração, reflexão e fortalecimento espiritual. Em cada celebração, o apelo à ação do Espírito Santo esteve presente, preparando os peregrinos para a grande festa de Pentecostes.

O 14º Congresso Internacional de Pentecostes, realizado em Fátima, reuniu fiéis de diversas partes do mundo em dias de espiritualidade, pregações, adoração e celebrações especiais, fortalecendo a devoção e renovando a esperança dos participantes.

Ao final da Santa Missa deste domingo, os peregrinos agradeceram pela oportunidade de viver esta experiência única de fé ao lado do Padre Reginaldo Manzotti, encerrando a jornada com os corações renovados pela força do Espírito Santo.

Compartilhe

O que você achou desse conteúdo?

Deixe seu comentário sobre o que achou do conteúdo

Comentários

  • Sonia Regina Soares
    Achei muito legal e bonito o conteúdo 👏👏
  • Marilene Cristina Dos Santos
    Gosto muito de todas as programações da TV evangelizar. Que Deus abençoe a todos os envolvidos com muita saúde e vida longa...
  • Francisca Sandra Evangelista dos Santos
    Vivenciar esse momento de oração, é viver em amônia com Deus , pois , só em Deus,que nós encontramos paz . É maravilhoso esses momentos de fé.
  • Jaqueline De Moura
    Acompanhar o senhor em suas peregrinações é sempre enriquecedor,suas palavras acalentam nosso coração, sensação de estarmos diante de Jesus,quando ele reunia os fiéis e contava as parábolas. Obrigada por ser quem é. Deus abençoe grandemente
  • Anailza Alves dos anjos pinto
    Maravilhoso fé em Deus e única coisa que nois cristão pode confiar Deus e tudo nossa senhora de Fátima amém foi tudo um bença
  • Ivanete Zolett
    Maravilhoso, de muitos ensinamentos
  • Rosaligia de Souza Vinhal
    Bonito, reflexivel e animador.
  • ANA ISABEL M Da COSTA
    Sou de Portugal e acompanhei a Peregrinação com as Santas Missas pelo YouTube que foram de uma grande riqueza espiritual. O Congresso foi profundo e de grande beleza que encheu a alma e o coração. Muito obrigada estimado Padre Reginaldo Manzotti assim como a toda a sua equipa e a Obra de Maria.